Um televisor do Corinthians?




Quando comecei a ler a noticia, achei que o timão teria um canal com conteúdo exclusivo do time, mas na verdade não é nada disto. É apenas uma venda de branding. Colocaram a marca do Corinthians num televisor que é fabricado pela TELE Systems.

O televisor de bolso ou portátil, como quiser, é capaz de receber sinal de TV Digital ONE-Seg e é capaz de gravar até 5 horas de vídeo em cartão SD de 1GB. Ainda dá para ver imagens em JPG e visualizar vídeos gravados em formatos AVI e WMV. Por fim, MP3 também dá para ser escutado no aparelho. A tela é de 3,5 polegadas e sua resolução é de 320×240. A bateria dura até 5 horas para reproduzir vídeos e 7 horas se for apenas tocar música.

Apesar de ser uma boa sacada do Timão ter feito este lançamento, que vai ficar na casa dos 500 reais, acho que seria mais prático ter feito um branding daqueles telefones celulares que também tem sintonizador de TV Digital. Seria bem mais interessante para o time.

Por incrível que pareça, se você quiser realmente comprar este televisor portátil, pode fazê-lo através do submarino por preço mais em conta. 469 reais.

Via PC World.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: