Um televisor transparente




Samsung realmente destronou a Sony em termos de tecnologia de televisores. É uma pena que a Sony tenha se perdido neste mercado, e recentemente a noticia mais chocante foi ver que a Samsung assumiu a parte da Sony num negócio que as duas tinham em fábricas de LCD.

Não satisfeita em fazer o melhor televisor do mercado, a série D8000 com LED e LCD, pelo menos na minha opinião, a Samsung continua inovando. Agora é vez de conhecermos o televisor transparente. O feito não é novidade quente, pois no final de 2010 a Samsung já tinha mostrado o conceito. O vídeo abaixo é desta época.

Durante 2011 a Samsung mostrou o conceito em diversas feiras de tecnologia pelo mundo e este ano a Samsung será capaz de entregar este produto para os diversos interessados. Publicidade é o que eu acho que o produto será mais utilizado, mas tenho certeza de que você pode imaginar outras utilidades para um televisor transparente. Não?

Acabei não contando o melhor. Este tipo de televisor só consome 10% do que um televisor normal consome. Tudo por conta do backlight que é necessário quando o televisor não é transparente…

Veja mais aqui.

Via übergizmo.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: