Uma mesa que dá gosto de trabalhar




Eu aposto que você não curte muito ir trabalhar. Pode ter vários motivos, você não gosta de ir ao trabalho, você não gosta do trabalho que faz, você não gosta do seu chefe, seu chefe não gosta de você, seu companheiro de trabalho fede, seu companheiro de trabalho não tem educação, você ganha mal… espera! O artigo não é para determinar causas pelas quais você não gosta do seu trabalho, mas sim de uma mesa que pode mudar tudo isto!

É uma mesa pra lá de legal e se chama BendDesk. Tem dois D’s. Tudo que tem dois D’s é bom, não é? A mesa ainda é um conceito em estudo, porém a idéia e a implementação para mostrar o conceito é ótima. Com ajuda de dois projetores, 3 cameras e alguns LEDs infravermelhos a mesa da prazer de ser utilizadas. Por conta deste aparato todo ela é sensível a vários toques e também é capaz de mostrar uma grande área para você se divertir com dados diversos.

Imagina usar aquela planilha idiota que você precisa abrir e alterar todo santo dia? Nesta mesa vai ficar pra lá de divertido de usar. Joga ela pra lá, joga pra cá. Divertido, não?

A mesa é obra do Media Computing Group de uma faculdade na Alemanha. Se eles conseguirem vender este conceito para uma grande empresa de computadores, imagino que finalmente posso ficar feliz com a morte do teclado e mouse, que resistem bravamente quase 30 anos depois de concebidos.

Via Engadget.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: