Uma Porsche feito de LEGO




A réplica de Porsche tem 3500 peças, pesa cerca de 3,5 kg, tem 8 motores, 3 controles remotos, 3 receptores de infra vermelhor, 3 pares de luzes e 7 metros de fios. No total tem 8 funções controladas remotamente e várias outras manualmente. Tem tração nas 4 rodas, com 3 diferencias. A escala é 1/7.5 e suas dimensões são 59x25x18 cm.

O criador fez o requinte de crueldade de criar travas para as portas e o acionamento da bateria é feito do lado esquerdo do volante, como seria no carro de verdade. Abrir o capô do carro? Tem um mecanismo pra isto no interior do carro. O volante tem acionamento elétrico e tem a mesma relação que o carro original: 2.6 voltas. Freio de estacionamento é elétrico e o modelo é conversível, ou seja, seu teto é eletricamente retrátil. O spoiler traseiro? Também funciona, mas óbvio não aciona com a velocidade.

Tem luz de freio, freio à disco nas quatro rodas, acelerador progressivo com motor boxer de 6 cilindros. Luzes dianteiras e traseiras, caixa de marcha de 7 velocidades com indicação de marcha engatada. O mais legal é que é tudo sem fio! Obra perfeita!

Quem criou, é o Sheepo, da Espanha e no seu blog, vai encontrar um sem número de criações em LEGO. Para ver todos os detalhes, video, fotos e mais sobre este Porsche 911 (997 PDK), basta ver esta página.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: