Universia agora tem blogs




O Diego do casa do galo me passou um email falando que o site universia agora tem blogs. Até aí nada demais, certo? Pois bem, tens razão. O fato relevante é que a coisa funciona com WordPress. Papo sério. Basta conferir aqui.

WordPress é sem dúvida (eu naturalmente que eu sou suspeito para falar isto) a melhor ferramenta para o blogueiro e pode ser talvez a ferramenta mais utilizada. A única consideração que eu devo fazer é que estou me referindo a blogueiros com domínio próprio. A blogosfera mesmo deve ser tomada por usuários do Blogger e ferramentas hospedadas de maneira grátis.

Apesar do WordPress ser fácil de personalizar e configurar, o pessoal do Universia parece que não dedicou muito tempo a personalizar os temas para deixar claro onde o blog está hospedados. A única coisa que dá uma dica é uma barra superior que está presente em todos os blogs. Porém a barrinha não tem cara de universia.

Ou seja, implementação, meia boca.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. WP kick asses. 🙂

    Responder
  2. Rodrigo Matheus

     /  07/04/2008

    Ola,

    Na verdade não foi uma implementação meia boca, foi bem pensada, pois o objetivo do serviço é gerar conteúdo, já atingimos este objetivo, não é o nosso objetivo mostrar que foi o Universia que fez, fizemos algo bem leve justamente para que os usuários não deixem de criar seu blog no Universia por conta de propagandas.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: