UOL e Google




De uma maneira muito estranha o UOL anunciou na semana passada que estará trocando o Yahoo pelo Google em seu mecanismo de busca. Mais do que isto, os links patrocinados exibidos nos resultados de pesquisa serão do Adsense e não do UOL Afiliados. Ficou preocupado? Eu fiquei.

Em tese o pessoal do UOL diz que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O UOL Afiliados é uma ferramenta de marketing e não uma ferramenta de busca, por isso os links patrocinados do UOL Afiliados não correm risco, por enquanto. Mas preocupado eu estou bastante.

Veja mais no IDG Now!.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. O UOL está crescendo bastante. Já possuem vários anunciantes. O único problema é a falta da contextualidade. Isso acaba com a conversão.

    Mas aguarde! O Yahoo está chegando no Brasil. Conversei com eles por email e me disseram que algumas novidades estão para chegar nos próximos meses!!

    Responder
  2. ainda bem! Já estava ficando preocupado, afinal a promessa do Yahoo era ainda no primeiro semestre aportar no Brasil.

    Responder
  3. Eu acho que a google vai comprar a uol e depois o yahoo

    Responder
  4. acho pouco provável que a Google compre a Yahoo, porém alguém pode tentar comprar a Yahoo. Rolava um boato que a Microsoft faria isto, mas não soube o que houve…

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: