UOL Host




Você sabia que o UOL agora tem um serviço de hospedagem? Pois é! Acabei descobrindo o link escondidinho na página principal do UOL. O serviço se chama UOL Host e eles tem serviços de colocation onde você coloca o seu servidor dentro do data center deles, tem a modalidade conhecida e notória da maioria dos blogueiros que é o sharedhosting, apelidado por eles de “Hospedagem de Sites” e ainda tem o servidor Dedicado. Isto para listar apenas algumas das opções.

Os preços para hospedagem compartilhada são bastante atraentes, apesar de oferecer menos que os equivalentes estrangeiros. O servidor dedicado me assustou. O preço é bastante alto. 500 reais por mes para um dedicado é alto pacas. Pelo menos pra mim! 😉

Fiquei curioso e me atrevi a fazer algumas perguntas através do suporte pelo chat. Detestei o tempo de resposta e apesar de saber que do outro lado tinha um ser humano, as respostas pareciam saídas de uma URA. Eu fazia perguntas e o cara do outro lado parecia buscar a melhor resposta dentro do repositório de informação sobre o serviço para fazer copy and paste.

Acho que já entendo mais ou menos o esquema dos produtos UOL. São todos muito bons, mas o atendimento deixa a desejar. Alguém já se atreveu a contratar o serviço? Conheces alguém que tem?




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. joao

     /  17/05/2008

    Eu tenho site no UOL HOST. A plataforma técnica é impecavel. Muito rapido e completo. Instalei o OsCommerce e não precisei ficar ajustado script pra funcionar com php-cgi que nem a locaweb manda… o atendimento tem que melhorar e ainda demora um pouco, mas pra uma estréia, estão de parabens !

    Responder
  2. Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento a cada dia. Fiquem à vontade em enviar críticas e sugestões para http://www.uolhost.com.br/atendimento-online.html

    sds

    Pessin

    Responder
  3. Muito bom a iniciativa da Uol Host. Só tenho uomoa cisa a reclamar é sobre o atendimento virtual. Semana passada fui mal atendido por um atendente e a demora é muito grande para eles responderem. Se possível pudesem colocar mais opções de desing. Fora isso PARABÉNS!!!

    Responder
  4. Precisei de atendimento e fiquei impressionado como não tive qualquer pergunta respondida, mas, apesar disso, para uma pessoa leiga como eu, o fatoi de eu ter consguido fazer a minha página ebntrar no ar já demonstra como o serviço de hospedagem funciona, com todas as suas ferramentas.
    Fica a dica para melhorar as opções de Design.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: