uTorrent para Mac vaza na internet




Ontem recebi o email sobre o vazamento de uma pré-versão do uTorrent para Mac. É a versão 0.1 e a promessa de vir para o mundo Mac é de 2006. Acho que é tempo demais para produzir uma versão 0.1 alpha. Hoje em dia o uTorrent não faz falta e o Vuze (antigo Azareus) atende bem a demanda mesmo sendo em Java. Para ver mais fotos, veja este artigo.




Leia Também


Deixe um comentário

8 Comentários

  1. bughead

     /  25/09/2008

    uTorrent? Para quê? Quem usa o Transmission não troca por nada! 😉

    Responder
  2. Tamiris

     /  25/09/2008

    Mas sabe que as vezes não consigo velocidade maxima com o Transmission, isso me irrita. No uTorrent do windows fica no maximo e no transmission não. Mas também, não entendo nada sobre torrent pra saber pq acontece isso. Deixa pra lá.

    Responder
  3. eu tentei o transmission, mas não o achei tão prático quanto o Vuze. No PC eu não trocava o uTorrent por nada. Eu tinha o mesmo problema que Tamiris. No Vuze isto não ocorre.

    Responder
  4. Tamiris

     /  25/09/2008

    Ah legal já baixei o Vuze pra testar, já percibi a diferença. Eu usava há um tempo atrás mas desisti, achei complicado de mexer.

    Responder
  5. 😉 Felicidade completa, ou vamos combinar que nosso coração pertence ao uTorrent?

    Responder
  6. Uia, mais gente com o mesmo problema! 😀 E eu achando que era azarado, =p Não consegui fazer o Transmission rodar direito no MB… só o Vuze mesmo. Ele poderia ser mais leve, heheheh.

    Responder
  7. O Vuze funciona, mas eu odeio Java com todo o meu fervor. Incrivelmente o Vuze é o único programa em java que já usei que nunca me deu dor de cabeça.

    Responder
  1. uTorrent for Mac: Seja avisado da disponibilidade | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: