Vamos controlar o iPhone com comandos de voz?




O app Vlingo é algo bem legal. Ele permite usar a voz para comandar o seu iPhone com comandos de voz. Melhor do que isto, ele é grátis. Bom, pelo menos em grande parte. Algumas funções precisam de compras por dentro do programa. O pacote mais caro custa 10 dólares.

As duas funcionalidades pagas são envio de email e mensagens de texto. Dá para ver na imagem abaixo que tem muito mais função grátis que paga, o que pode ser bem interessante.

A única coisa óbvia é que o programa esta voltado para o mercado norte americano, mais especificamente para pessoas que falam inglês. Outra coisa que pode ser ruim para alguns é que o Vlingo é dependente da internet. Tanto que para configurar o suporte para o Facebook é recomendado uma conexão WIFI.

O Vlingo não está preso a plataforma da Apple e pode ser utilizado em espertofones rodando Android, Blackberry, Nokia, Windows e ainda alguns modelos específicos. Para saber mais sobre este app de reconhecimento de voz, parta para o Vlingo.com. Tem uma penca de vídeos mostrando como ele funciona no site deles também.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: