Veja os vídeos do seu Mac no iPad ou iPhone




Web Lite TV é um programa que você instalar no seu Mac e permite que você veja vídeos que estiverem nele através de streaming na sua rede WiFi no iPod Touch, iPad ou iPhone. Você precisa do programa no Mac e um App no iPhone, certo? Errado. No iPhone ou iPad basta acessar a página que o programa coloca no ar para você.

Através da interface que você vê abaixo, você será capaz de ver qualquer vídeo que você queira no iPhone ou no iPad. Se você ainda tiver uma conexão de banda larga descente e um pouco de paciência para configurar roteamento da sua rede interna, pode talvez até mesmo ver streaming dos vídeos do seu computador quando você estiver na rua através de rede 3G. Sua bateria talvez não dure muito, mas pelo menos você mata sua vontade de ver os vídeos que você cadastrou no iTunes.

A instalação é um pouco estranha, já que você baixa um programa, instalar e aí o programa parte para baixar mais componentes. Em tese apenas vídeos do iTunes são compartilháveis através do programa, mas tem um jeito de fazer outras pastas com vídeos serem “streamados” para o seu dispositivo portátil da Apple.

Existe porém uma pegadinha, o Web Lite TV não muda o formato do vídeo, por isto se o vídeo não for compatível com os formatos que o iPad, iPhone e afins suportam, esquece. Não vai funcionar. Eu tentei usar o programa e depois de alguns erros, afinal ainda é uma versão beta e longe de ser ótima para uso em produção, me frustrei. Não consegui ver um único vídeo do meu iTunes. O programa porém tem futuro se melhorar e por isto resolvi compartilhar aqui. Vamos ficar de olho nele.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: