Velox Check Up




A velox mandou um email pra mim semana passada dizendo “se vira malandro!”. 🙂 ok, ela não fez isso, mas foi quase isso. É uma ótima idéia. Veja: Ao invés de ligar para a central de atendimento Velox quando você tiver algum problema com sua conexão, utilize o o Velox Check Up. Assim você não será torturado por perguntas bizonhas do SAC. Veja o vídeo que explica o funcionamento da ferramentinha. Se você não é bamba em computadores, recomendo você fazer o download e a instalação do Velox Check Up, mas eu que sou malandro no assunto nem quero ver a cor deste executável no meu micro. 😉




Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Claro que é só compatível com o Windows. 2 coisas engraçadas:

    1) O apresentador está na frente de um Power Mac G5.

    2) O F.A.Q. do serviço nem sequer cita o Mac. O mais próximo é isso: Eu uso Linux. Posso instalar o Velox Check Up? —> Infelizmente, não. O Velox Check Up funciona apenas em sistemas operacionais da família Windows.

    Tsc, tsc.

    Responder
  2. Eu vi o mac também. Mac é hype! É fashion, mas não é mainstream. Mas a maioria dos usuários de velox tem PC, e como não pode deixar de ser, a maioria não é proficiente no uso do mesmo.

    Acho que comparativamente os usuários de mac sabem mais sobre suas máquinas do que os de PC. O mesmo vale para linux, portanto eles (vocês, na verdade!) não precisam ter este ultimate checkator de problema tabajara.

    :mrgreen:

    Responder
  3. Além de não precisar dessa “ferramenta”, não quero correr o risco de instalar um caguete ou algo dessa espécie.

    Responder
  4. Eu pensei que era até um vírus, por o link veio assim: http://app.ecentry.com/3/c/?4025.2388.110.190.0.aP

    Pra que quero isso 🙂

    Responder
  5. pois é. Eu também fiquei com medo, principalmente por que o meu pai encaminhou a mensagem pra mim. Achei que era algum SCAM ou trojan. Ainda bem que foi só a Velox tentando ser próativa. :mrgreen:

    Responder
  6. Guadard

     /  13/12/2006

    Pessoal. Alguém sabe informar se existe placa de modem para conexão internet maior que 56mb que possa usar para aumentar a conexão?

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: