Veoh TV




Mais um serviço de vídeo para fazer frente ao Joost e babelgum. O VeohTV é um serviço de vídeo sob-demanda. Nele você pode ver algumas séries da TV americana na integra entre outros conteúdos.

Usei ele na semana passada e ao contrário do Joost que precisa obrigatoriamente de um cliente para consumir os vídeos, o Veoh permite consumi-los através da WEB também. Se não fosse só isto, também é possível criar widgets online para incluir no seu blog. Eu criei um e deixei no caracamaluco.com, na barra lateral com os vídeos mais populares da semana. Tudo bem que é serviço de terceiros, mas eu fiquei impressionado.

Se você quiser um cliente para consumir video como o Joost eles também tem. Tanto para Mac quanto pra Windows. O cliente se faz necessário apenas se você fizer a assinatura do canal (é grátis!). E se você acha que ele vai fazer streaming do vídeo pelo cliente está errado. No Mac, porém, não é possível controlar o programa através do controle remoto como no Joost e no FrontRow. Como ainda é beta, vou deixar passar esta falha, mas quando estiver no ar 100% demando que tenha suporte! 🙂

O que ele faz quando você assina o canal é o download. Assim que você assina ele dispara o cliente e o download começa.

No Mac, quando você estiver instalando o cliente, vem o aviso bem grande. Você precisa ter o flip4mac instalado para que o sistema funcione. Sorte a minha. 😀

Outra coisa legal deste serviço de video via internet é o fato de você poder enviar videos para outros verem também. O Joost não deixa fazer isto. Vai dizer que o Veoh não é o melhor serviço do mundo?!

Veja a avaliação do serviço aqui.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Oh não! Estou órfão do Veoh! | bernabauer.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: