Se você tem um iPhone e já o ligou numa TV utilizando a opção de video-out que ele tem pode ter percebido que as únicas coisas que você pode “colocar pra fora” são vídeos (podcast, filmes ou qualquer outro conteúdo audio-visual) e slideshows das fotos armazenadas localmente.
O que pode te deixar louco é que Steve Jobs e todos seus asseclas, durante as apresentações com campo de realidade distorcida ativado, mostram um iPhone ligado numa cagalhufa que reproduz *TUDO* que passa no smartphone. Como é que isto é feito?
Existe um jeito, mas se vale de algumas APIs não públicas, então se você for fazer um App para oferecer na App Store, esqueça. É altamente possível que ele seja rejeitado por estar fora das normas de desenvolvimento e mais. O que for mostrado na tela do iPhone por conta do OpenGL também não será mostrado.
Outra coisa importante. O método descrito pelo blog Mobile or Chard funciona apenas para a aplicação corrente que precisa ser naturalmente recompilada com o código fornecido pelo artigo. Veja o vídeo demonstrando o funcionamento do código.
Isto porém ainda não é o que eu gostaria. Eu quero ver tudo que está na tela do iPhone na tela externa, assim como é possível no Nokia e em outros smartphones com video-out.
Deixe um comentário