VideoGlide Error 2003, 0




Fui começar meu fantástico projeto de capturar minhas fitas de vídeo para o computador com a fantástica solução USB baratinha que eu comprei através do DealExtreme. Resolvi comprar por que era baratinho e por que o frete era grátis e (prometo que é o último “e” da frase) funciona no OS X.

Assim que o aparato DC60+ EasyCap chegou, instalei, pluguei e funcionou perfeito. O que fiz? Me agendei para fazer este trabalho tedioso de capturar fitinhas de VHS-C pro computador nas férias. Agora que eu fui começar a usar, o que acontece? A mensagem de erro acima? Fui, pesquisei e o que encontrei? Apenas um forum no do mesmo DealExtreme de pessoas reclamando da mesma coisa.

Resolvi mandar o email que está na tela capturada no começo deste artigo para ver se volta algum retorno. Pra minha supresa o retorno veio a galope menos de 10 minutos! A resposta? Não foram estas as exatas palavras, mas: “Você se deu mal. Comprou algo num site de leilão ou parecido que continha um número de série roubado. Vai ter que comprar nova licença.”

Ora pois, Este erro 2003,0 do VideoGlide quer dizer que o número de série que eu tenho é invalido? Mas que bosta. Vamos lá então comprar a versão então. É o que resta fazer, já que no Mac, não existe outra alternativa, não é mesmo?

Uma vez comprada a licença válida, é necessário ir na pasta [home]/Library/Preferences/EchoFX Preferences e apagar seu conteúdo para que a caixa de dialogo que pede o número de série possa aparecer e você informar o novo número válido.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Diego

     /  19/07/2010

    Hola, bueno y una vez que se ingresa el nuevo serial videoglide funciona sin problemas?
    Hi, so after you use the new serial for videoglide, the program works withput problem?
    Gracias
    Thanks

    Responder
  2. Guilherme

     /  11/08/2010

    Cara, eu não consegui instalar de jeito nenhum. Estou usando Mac OS X Snow Leopard na máquina de casa. Nem no windows (bootcamp) funcionou. Acabei de chegar no meu trabalho e tentei na máquina daqui que usa Mac OS X Leopard (não é Snow) e funcionou, mas deu o erro do serial number. Compensa comprar uma nova licensa? Estou com medo de gastar os $30 dólares e a qualidade da captura ser um lixo, já que é uma placa aparentemente vagabunda. Você acha que compensa? Qual Mac OS vc está usando (Snow Leopard ou apenas Leopard?). Valeu, abraços!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: