Virus se alastra fingindo ser video ou música




Se você já viu a imagem acima no seu computador, então eu posso dizer algumas coisas a seu respeito. Primeiro eu posso imaginar que você leu o artigo no O Globo que fala da nação de computadores zumbis criada pelos programas responsáveis pelas telas. Se você não leu o artigo do O Globo (ou de qualquer outra fonte de informação) e ainda assim já viu a tela, então vou assumir que você é um idiota, por que insiste em piratear música e filmes pela internet.

Já falei diversas vezes que baixar filmes que precisam de codec estranhos, programas ou qualquer outro material protegido por copyright, de maneira gratuita é como fazer sexo sem camisinha com um estranho que você encontra às 3 da manhã numa rua escura e deserta. Você corre um rísco altíssimo de ser infectado por uma dezena de malwares que podem capturar suas senhas entre diversas outras coisas.

Se você insiste em fazer a besteira de baixar programas piratas, então vou insistir em chamá-lo de idiota. Então, seu idiota, se você está com medo da tela mostrada na imagem e do que vai acontecer com seu computador, que tal, ler a reportagem do O Globo, se borrar de medo, limpar a cadeira que você acabou de sujar e reformatar seu computador?

Aliás, sua licença de Windows é pirata né? Que tal comprar uma no Submarino? É mais barato do que você imagina.




Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Se vc fosse mulher eu poderia perguntar se vc está de TPM com esse seu artigo malcriado… 🙂

    Responder
  2. TPM total, né? O bom é que passa!

    Responder
  3. Alessandro

     /  29/05/2008

    Usar linux resolve o caso.

    Responder
  4. Ciro

     /  25/03/2010

    Se você acha que a solução dos vírus é parar de baixar pirataria e que é justo pagar pelas coisas por preços bem mais caros que o normal tudo bem, mas não me chame de idiota ‘-‘

    Responder
  5. Eduardo

     /  04/04/2010

    Então, estou pensando aqui como explicar para você como as coisas funcionam… mas acho que não vou me dar este trabalho. Se sua opção é entender que devemos sim manter a exploração existente sobre os bens produzido é realmente um problema seu. Se por acaso entende um pouco da realidade, sugira software livre no lugar de ficar considerando as atitudes dos outros idiota. Eu realmente não me dou trabalho de ler um jornal que se preocupa mais com o lobby dessa ou aquela empresa à informação que ele está veiculando

    Responder
  1. BLOGANDO | Blog Crônicas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: