Vitrine Submarino 2.0.5




SUPORTE PARA ESTE PLUGIN PODE SER ENCONTRADO AQUI.

Hoje eu liberei a versão 2.0.5, pois é. A versão 2.0 saiu e algumas coisas não estavam funcionando da maneira correta. Sorte a minha ter identificado os problemas e também ter usuários do plugin que entram em contato comigo para comunicar problemas.

O fix da versão 2.0.5 é em relação ao shopping, que não permitia a atualização da quantida de produtos mostrados. As versões anteriores tinha fixes parecidos. A 2.0.4 se eu não me engano era relativo a artigos sem palavras cadastradas através do Palavras de Monetização, que não mostrava a vitrine padrão. As demais versões eu nem lembro os problemas. Enfim, é passado e quem vive de passado é traça.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Agora o Vitrine ta redondinho. Parabens pelo emprenho Bernanrdo

  2. Ok, no blog está rodando beleza. Valeu Bernardo.Abraço.

  3. Muito legal esta nova versão. Ainda não instalei pq a principal mudança que eu esperava era PODER INCLUIR MAIS DE UMA PALAVRA CHAVE NO WIDGET, ATRAVÉS DO PAINEL DE CONTROLE.

    Bernabauer, você poderia me ajudar a fazer esta modificação no plugin, pq eu nao entendo nada de programação.

    Valew!

  4. Oi Erivelton, ainda estou planejando a melhor maneira de mexer no widget. Você tem uma sugestão de como escolher qual das palavras chaves cadastradas para mostrar produtos?

  5. Bem Bernabauer, propicio seria se todas as palavras chaves fossem adicionadas, ou seja, se eu botar lá no painel administrativo (no adminsitrativo, não no post utilizando o palavras de monetização) “celular, camera digital, computador”, deveria aparecer no widget produtos relacionadas a todas as palavras chaves. Assim como ocorre com o Plavaras de Monetização e a Vitrine.

    O bom disto seria que nós editores, poderiamos oferecer produtos relacionados aos textos com a vitrine contextual e produtos selecionados por nós no widget.

  6. Nossa, a repetição de produtos nas vitrines do submarino vieram e nao quererm ir embroa.

    Não há algum tipo de solução Bernabauer?

  7. Temos que ver se o jobson encontrou este problema e se o core do script foi modificado. Afinal, o plugin é baseado no script que ele desenvolveu.

  8. Olá Bernabauer. Cara, eu estive tentando mudar o script pra ver se as repetições de produtos acabavam, mas nada que fiz surtiu efeito.

    Estou deixando este comentário para dizer que a vitrine do submarino é muito boa e dá um bom dinheiro, mas estes probleminhas de repetições de anúncios é que queima o filme dela.

    Gostaria de saber se você pretende lançar mais alguma versão da vitrine sem estes probleminhas?

    Creio o problema deve ser que a busca do submarino deva ser diferente da busca do MercadoLivre, na qual foi baseado o script do Jobson lemos.

    Dee existir alguma mudança que deva ser feita pro negócio fluir do jeito que deve ser.

    Valew 😀

  9. Salve Erivelton,

    O plugin apenas dá uma facilidade para quem usa wordpress e utiliza no seu coração o script do Jobson.

    Todos os testes que fiz, vi que a repetição não é culpa do script nem do plugin, pois a pesquisa no submarino retorna as mesmas repetições.

    Eu tentei fazer um bacalhau para retirar as repetições, mas acabei desistindo por que estava muito POG. 😉

  10. Foi só eu falar que o negocio entrou nos trilhos de novo.

    Depois que comentei aqui, fui no meu blog e vi que tudo tinha ficado normal.

    Bem, agora eu tô precisdno de uma dica bem simples: como faço para colocar manualmente o widget numa sidebar.

    O caso é que estou um plugin que não aceita as funções de widgets, entao eu queria saber se dá pra botar o script da widget manualmente na minha sidebar.

    Valews!

  11. Você tem um plugin ou um tema que não tem suporte para widget? O widget trás uma facilidade tão grande que eu nem me dei o trabalho de criar um código para incluir manualmente. É tão fácil fazer suporte para widgets nos temas que não tem. Tem até um link na página do FAQ do plugin. 😉

  12. Valeu pela dica Bernabauer. Fiz algumas mudanças na sidebar e ela agora suporta widgets.

  13. Show Erivelton!

  14. Ana

     /  30/07/2008

    Valeu, Bernardo. O Plugin é uma mão na roda. Só to com um probleminha. Pra mim, ele só funciona na inclusão automática. Na manual, a vitrine não aparece. Faz idéia de como resolver?

    Tks,

  15. Oi Ana, vou ver se consigo ver neste final de semana. Faço testes e se tiver remendo já libero versão nova.

%d blogueiros gostam disto: