Vitrine Submarino 3.0 versão alpha




SUPORTE PARA ESTE PLUGIN PODE SER ENCONTRADO AQUI.

Você deve ter percebido que hoje a vitrine do submarino voltou no meu blog. Pois bem, isto não quer dizer que o plugin está pronto, mas quer dizer que o plugin não morreu. Ontem e hoje consegui consertar todos os erros de programação e ainda fazer alguns ajustes de performance em todos os scripts.

O plugin foi praticamente todo refeito e agora ele não tem mais nenhum código do script original do Jobson. A solução completa é cheia destas coisas hypes como computação na nuvem (cloud computing) e webservices. Espero até o final da semana “debugar” todos os problemas e partir para o beta fechado, onde convidarei alguns blogueiros para testar as novidades.

O plugin agora não pesquisa mais as ofertas no site do Submarino. Ele passa a pesquisar as ofertas que o Submarino me fornece diariamente. Até o presente momento o plugin só mostra produtos da categoria “duráveis”. Inicialmente não sei se conseguirei incluir a base de livros, que é a maior de todas. O servidor pode não aguentar o tranco da carga de produtos que é feita diariamente. Também não estão incluídas as bases de CDs e DVDs.

Uma coisa que tenho certeza que terei que melhorar em breve é o esquema de pesquisa. Por mais que a pesquisa do Submarino seja simples, não consigo ainda fazer a pesquisa relevante de termos. Se alguém tiver alguma dica, sou todo ouvidos e peço que entre em contato comigo através do formulário de contato.




Leia Também


Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Legal, Bernabauer. Vou ficar aguardando.
    Tentei usar um plugin da vitrine do Tecnoblog que você tem para o mercado livre, mas não funfou. Sei lá, não ando com muita paciência não. Vou aguardar o seu plugin do submarino.
    Outra coisa, baixei uma theme igual a sua para colocar em um outro site meu e também não funfou. Saberia me dizer se tenho que alterar a permissão de 644 para 755???
    Beijins e grata por nos ajudar com o pluguin do submarino. Tenho certeza que essas mudanças no plugin deve ter tomado muito do seu tempo. Grata mesmo.
    Elaine

  2. Elaine, não mexi em nenhuma permissão para fazer funcionar o tema… Sobre o plugin, certamente está dando trabalho! E ainda vai dar um bom bocado. tem tanta coisa pra fazer…

  3. Bernardo, aguardamos as mudanças, saiba que estou à disposição para colaborar no que puder, sabe disso. Grande abraço.

  4. bem, como não sou web e não entendo nada disso, serve torcida??
    Vai Bernabauer…vai..você consegue…tá quase lá… hahahhahahaha
    Puts, isso ficou meio sexual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira.
    rsr Fico agurdando aqui e torcendo que dê tudo certo antes do natal.
    Sds…Elaine

  5. Bernardo, to a disposição pra testar, ASAP 🙂

  6. vitor

     /  21/10/2008

    “O servidor pode não aguentar o tranco da carga de produtos que é feita diariamente. Também não estão incluídas as bases de CDs e DVDs.”
    O trabalho que vc está fazendo é realmente de se admirar, pois não desistiu em nenhum momento e nem abandonou as pessoas que usavam o plugin. Continue assim e que vc tenha forças suficientes para conseguir incluir os livros e DVDs pois estem são os que, atulamente, dão mais comissão. Grande abraço e boa sorte.

  7. Oi Bernabauer, tudo bem?
    Tem uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha. Eu só notei recentemente ao passar o mouse sobre o banner do submarino. Porque aparecem duas franquias como está no seu e no meu:
    http://www.submarino.com.br/novosubmarino/portal/DVDs-sl/?offset=0&limit=20&order=salesPrice&dir=asc&listid=SL_DVDSHOWPROMOCIONAL&franq=171793&wt.mc_id=afiliados_full2&wt.mc_ev=click&menuId=205916&franq=146337&wt.mc_id=afiliados_full2&wt.mc_ev=click

    Porque é promoção e agente divide com o submarino???

    Abraços…Elaine

  8. Oi Elaine, eu passei por cima do banner e só vi um único código de afiliado…

  9. Eu sei. Mas é que nem sempre aparece, mas acredite está lá. Tanto é que linkei e deixei para vc ver.
    Sds…Elaine

  10. Oi Elaine, ontem eu vi isto acontecendo em outro blog. Acho que o melhor é você entrar em contato direto com o povo do Submarino. Eu conferi o código do banner do meu plugin e ele está igual ao código disponibilizado pelo submarino.

  11. vitor pinheiro

     /  05/11/2008

    Oi bernabauer,
    Tenho acompanhado as notícias do plugin por aqui. Você já conseguiu fechar uma versão que esteja OK? Peço desculpas caso já tenha escrito em outro local esta resposta. Grande abraço e obrigado.

  12. Oi Vitor, atualmente o plugin está em beta fechado. Tem alguns blogs testando. Pretendo liberar a versão este mês ainda.

%d blogueiros gostam disto: