Vitrine Submarino 3.2




Acabei de liberar a versão 3.2 do plugin de monetização para o programa de afiliados do Submarino. O Vitrine Submarino 3.2 trás de volta a opção da vitrine contextual.

O grande barato desta versão é que os produtos agora ficam em cache então o scraping de produtos do site do Submarino não é feito a cada visita ao seu blog. Os produtos ficam no cache do seu blog, uma tabela pequenina que fica na base do dados do seu blog e a cada 24 horas ela é descartada para que os produtos sejam renovados.

O produto entra no cache do Vitrine Submarino quando o plugin recebe o pedido de produto cuja palavra não está na base. As palavras que o plugin utiliza são armazenadas nos artigos através de outro plugin que utilizo que se chama Palavras de Monetização.

Para atualizar o seu plugin basta fazer o download na página do repositório oficial de plugins para WordPress ou visitar a página de administração do seu blog e clicar em atualizar automaticamente, lá onde ficam seus plugins.




Leia Também


Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Eu baixei e instalei a vitrine no meu blog. Correu tudo bem, estava funcionando perfeitamente. Então resolvi baixar e instalar o plugin “Palavras de Monetização”. Assim que ativei este segundo plugin, a página de administração de plugins do WP ficou em branco, impossibilitando qualquer atividade sobre os plugins. Só consegui excluir os plugins através do PHP MyAdmin. Isso acontece também no meu blog com o WP-Supercache. Gostaria de saber o que pode ser isso? É algum problema no meu WP? Como eu poderia resolver esta situação?

    Obrigado!

    Responder
    • É capaz de ser. Qual a versão do seu WP?

      Responder
      • É a versão 2.7.1. Realmente eu não faço ideia do que possa estar acontecendo. Tive que abandonar o WP-SuperCache, que é excelente, e usar o Hyper Cache, que eu não confio muito.

        Pensei até em reinstalar o WP, naquele modo automático, para ver se resolvia o problema, mas ainda não tive coragem.

        Responder
        • é realmente muito estranho. Eu tenho o 2.7.1 também, mas o fato do super cache ficar com tela branca pode ser o mesmo motivo do Palavras de Monetização não estar funcionando. Pode ser permissão de arquivo ou até mesmo versão de PHP do seu host.

          Responder
          • Acho que descobri o causador de todos os problemas. Aparentemente era o plugin Global Translator que estava gerando conflitos com outros plugins.
            Para você ter uma ideia, ele estava interferindo inclusive na edição de posts. Toda vez que eu atualizava um post ele deixava a página de edição em branco. Assim que desativei o Global Translator as coisas, ao que parece, voltaram ao normal.

  2. Muito boa essa nova versão dessa vitrine bernardo. Eu utilizei a versão anterior durante algum tempo, mas depois desisti devido alguns problemas com o tempo. Já essa versão está funcionando muito bem no meu blog e até agora estou muito satisfeito. O seu outro pluing, o Palavras de Monetização também está funcionando legal e a união dos 2 plugins faz da dupla o melhor plugin brasileiro do wordpress. O seu sistema de vitrine é o melhor que eu conheço. Só venho observando um problema: a comparação de preços não está funcionando, nem com o cófigo do buscape nem do mercado livre.

    Essa é minha opinião…Parabéns e continue criando esses plugins incríveis. T+

    Responder
  3. Opa! blz?
    Cara… primeiro antes de tudo… quero parabeniza-lo pela atitude de criar esse plugin… relamente veio pra ajudar muitos…

    Porem minha situação atual eh, estou usando o WP 2.8 e instalei o plugin mais recente de vocês a versão 3.2…
    Porem configurei lah o painel da vitrine… configurei para mostrar 8 anuncios… e so ta aparecendo um… um unico que escolhi na opção 125×125… queria que ficasse os 8…

    seria possivel me ajudar??

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: