Vivo também tem iPhone no seu site




A vivo deu um banho no site que a Claro fez. Mais agradável, mais funcional e com muito mais informações sobre o aparelho, planos e preços. Mesmo com preços mais altos do que eu esperava, estão mais em conta do que na Claro. O plano mais barato é o iPhone 50 que custa 70 reais e, nele, o iPhone de 8GB sai por 1499 reais e o de 16GB por 1789 reais.

O plano iPhone 50 tem 50 minutos de ligações para celular e fixo local, 250MB de trafego de dados, 100 SMS, bônus de 50 minutos de ligações para Vivo (pode ser escolhido outro beneficio) fora alguns outros bônus durante os 3 primeiros meses. O mais interessante é que este plano do iPhone só aparece na página do iPhone. Na página de planos não aparece nada.

Se eu fosse comprar um iPhone, eu compraria da Vivo.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Berna,

    Não sei se te incomoda, mas pra mim o sites da Vivo – assim como os da Gol – são uma dor de cabeça.

    Custa tanto assim fazer um portal que funcione com outros navegadores além do Internet Explorer? Já tentou fazer login no site da Vivo ou finalizar a compra de uma passagem no site da GOL, com Firefox ou Safari? Chega a ser ridículo.

    Parece que os responsáveis pelos sites gostam de ser conhecidos pela incompetência técnica de quem ignora a existência de “usabilidade” e de padrões internacionais, principalmente do W3C.

    Semana passada recebi uma mensagem de uma empresa fornecedora dizendo que o portal deles também só pode ser acessado com Internet Explorer.
    Pelamordedeus!! Estamos quase em 2009, com CMS, Django, Plone, Joomla, WordPress, Google Apps,Docs,etc. e os webdesigners desses portais vivem em que época? 1998?

    Responder
  2. eu não consigo acessar o site da vivo no firefox… simplesmente não funciona a loja para ver os celulares. Já o site da GOL eu nunca precisei acessar.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: