VMware Fusion 3.0.2




Semana passada saiu o update do software de virtualização de sistemas operacionais da VMware para Mac. Com ele é possível rodar o Windows sem precisar dar boot e como se fosse outro programa normal. A versão 3 foi atualizada para 3.0.2 no dia 18 e com ela você passará a rodar o Snow Leopard Server (OS X 10.6) como uma máquina virtual.

Veja mais detalhes e link para download aqui. Se bem que se você abrir o seu Fusion no Mac ele deve avisar automaticamente que existe uma nova versão disponível e oferecer para fazer a atualização automaticamente.

Nem tudo são flores com a nova versão. Pelo que diz na página sobre a versão 3.0.2 diz que software que agregam funcionalidades ao teclado e ao mouse feito por terceiros como o talvez o MagicPrefs, podem gerar problemas com o hardware virtual do Fusion, com isto o mouse ou teclado podem não funcionar corretamente dentro da máquina virtual.

Algumas aplicações 3D também podem causar problemas para o Mac, mas apenas quando usar em um Mac com placas NVIDIA GeForce 9400M ou 9600M GT e se você estiver usando o OS X 10.5. No 10.6 este problema não existe.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: