VMware Fusion 3




Hoje pela manhã vi o tweet do @gordogeek que se lamentava do lançamento do VMware Fusion 3 que é iminente (dia 27 de outubro). As novidades (são pelo menos 50) vão custar 40 dólares para quem já tem uma licença, como eu e ele.

Melhorias no suporte a aplicações gráficas que utilizam OpenGL 2.1 e DirectX 9c Shader Model 3. Aero? Quer rodar Aero no Fusion? Vai poder. Sabe o Unity que permite utilizar programas da máquina virtual como aplicações como outra qualquer nas janelas do OS X? Melhorou também.

Não sei quanto a você, mas apenas lendo o artigo que relata algumas das novidades da versão 3, não fiquei animado em fazer o upgrade. Vou vasculhar mais informações para saber o que mais muda. Diz que ele consome menos memória e utiliza menos CPU também. Como nunca reclamei de performance no Fusion, creio que não vou ficar impressionado com as melhorias.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. fabião

     /  06/10/2009

    Faz igual eu fiz com a versão 2.0, também tinha as mesmas dúvidas, achava que num ia melhorar. Peguei uma versão “genérica” pra ver se prestava, depois que vi e gostei, paguei.

    Responder
    • eu vou esperar aqueles fantásticos video reviews e ver se vale a pena. Até o Natal eu faço o upgrade do Snow Leopard e aí penso em fazer o upgrade. Até lá deve sair alguma promoção fantástica. 😉

      Responder
  2. Talvez a atualização vale a pena, mas pagar novamente, é f.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: