VNC para iPhone




O iPhone é mais revolucionário por sua interface e design do que por sua funcionalidades. Passado o hype inicial, a novidade agora está mais com cara de batalha do que outra coisa. Claro que esta batalha vai ser tratada em outro artigo e não neste que tem título e foco bem definido.

O título diz: VNC para iPhone, então vamos a ele. O blog 9to5Mac comentou sobre uma nova aplicação existente para o iPhone. Adivinhou, obvia e corretamente, que a aplicação é o VNC. VNC é um programa para conexão remota a computadores. Não tão seguro, acredito eu, quanto terminal services disponível em máquinas com Windows, mas uma alternativa. VNC quer dizer “Virtual Network Computing” ou rede virtual de computação, mas o significado real é o controle remoto de computadores e na prática é como se você estivesse usando localmente um computador que está distante fisicamente de onde você está e acessível através de uma rede de dados qualquer.

VNSea é o nome do bicho e apesar de não estar ainda 100% já é bem legal saber que em breve poderemos fazer cácas fenomenais longe do computador com um iPhone e um cliente VNC.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Bem bacana!

    Apesar da longa distância de eu adquirir um iphone (:-( ), impressiona o que esse aparelho consegue revolucionar toda a linguagem tecnologica da telefonia móvel. VNC??? Muito bom mesmo! Útil pacas!

    []s

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: