Volume do som no boot do Mac




Quando eu vi o título do artigo do Mac Os X Hints eu fiquei louco! Não acredito! Finalmente um hack/dica para determinar o volume do som que o Mac faz ao ser ligado.

Eu adoro o meu Mac, mas uma das coisas que me incomoda é o barulho que ele faz ao ser ligado. Eu adoraria que ele fosse mais baixinho. Eu só consegui resolver isto colocando o Mac em mute antes de desligar.

O título do artigo é “Set default volume from boot volume screen“. O que você entende? Volume de som ou volume do disco? Onde o segundo volume é de partição. Pois é. O artigo é sobre o segundo e não sobre o primeiro. Para minha tristeza.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Oi bernabauer. Gosto mto do seu blog, apesar de ser o primeiro comentário q faço aqui. Passei pela mesma situação q vc ao ler esse post no MacOs Hints.

    Não sei se tem alguma regra de postar links, mas vou ti recomendar esse software. Qq coisa, por favor, fique a vontade pra editar. Eh o StartupSound.prefPane 1.1b2. Funciona mto bem pra abaixar o volume do StartUp do Mac. Eu uso.

    Ei, dá uma olhada em:
    http://www5e.biglobe.ne.jp/~arcana/StartupSound/index.en.html

    ou aqui, com alguns reviews:
    http://www.macupdate.com/info.php/id/16425/startupsound.prefpane

    Funciona perfeitamente, é mto interessante. Abraço, boa sorte, e parabéns pelos posts, eu adoro.

    Responder
  2. Oi Alexander, sua dica é matadora! Adorei! Sempre pode mandar links nos comentários. Ainda mais se forem ótimos links como este! :mrgreen:

    Responder
  1. Ajustando o volume do StartUp do Mac | bernabauer.com
  2. Fim do “Bong” no Mac (Som de startup) | bernabauer.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: