Vôo de asadelta ou parapente




Se voar de balão é algo que traz paz, voar de asa delta deve trazer muita adrenalina. A geografia do Rio de Janeiro é algo de outro mundo. Montanhas lindas, florestas e mar tão próximos proporcionam o lugar perfeito para um belo vôo de asadelta.

Não importa se você não tem a sua asa e não sabe bater as asas como um passarinho feliz, você também pode voar sobre o bairro de São Conrado e ver alguns dos pontos turísticos mais procurados do Rio de Janeiro. A decolagem é feita da rampa na floresta da Tijuca na pedra Bonita.

Tudo que você precisa é um vôo duplo de asa delta. Existem alguns pilotos que oferecem este serviço com direito a translado do hotel à rampa e ainda fotos durante o vôo. O passeio dura em média 30 minutos e pode custar entre 100 e 300 reais dependendo do piloto.

Se o vôo de asa delta já é um programa imperdível, mas você ainda pode optar pela alternativa de voar de parapente. E a dica aqui é fazer o passeio na parte da manhã e torcer para um dia limpo e sem névoa para curtir a paisagem.

Algumas empresas que oferecem esses serviços:

http://www.airadventures.net/voo/
http://www.hanglidingtour.com.br/
http://www.asadeltabrasil.com.br/

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: