Eu não cai na besteira de passar a jogar FarmVille. Minha maior barreira é que o maldito jogo faz parte do universo do Facebook e eu naturalmente não gosto do facebook, mas não vem ao caso entrar nos detalhes e destilar todo o meu ódio em relação a rede social que mais bomba nos EUA, nem ao FarmVille que parece ser um jogo sem sentido ou objetivo. Afinal, todo jogo precisa ter um objetivo, se não tiver objetivo o jogo fica sem objetividade, não é mesmo? Tudo fica melhor quando se tem um cavalo. É sério. 😉
We Rule acabou caindo no meu radar enquanto testava o iPad. Ele é um jogo que parece muito com o FarmVille, só que ao invés de cuidar apenas de uma fazendinha, você desempenha o papel de um rei e seu objetivo é fazer com que o seu reino prospere. Só passei a jogar o dito, por conta da interface legal que tem no iPad. Imaginei que uma vez começado o jogo no iPad eu teria que criar um novo jogo no iPhone, mas para minha surpresa posso jogar com o mesmo reino nos dois dispositivos. Achei isto o máximo, mas o jogo em si, não me cativou muito.
Assim como no FarmVille, você fica realizando atividades onde não é necessário pensar muito e não existe um único lugar onde explica o que cada prédio ou elemento disponível para você comprar dentro do universo do We Rule. Eu queria é poder montar um exército e invadir o reinado vizinho e pilhar e saquear… ok… esquece. Final da história é o seguinte. Se você gosta do FarmVille é bem capaz de gostar do We Rule. Se você tiver um iPad, sugiro utilizar, caso contrário pode usar o iPhone mesmo.
Deixe um comentário