Windows 7 é lançado no Brasil




Você sabia que o Windows 7 foi lançado durante a madrugada de hoje? Eu não sabia. Tudo bem que eu não me importo, afinal já tenho um Windows 7 original instalado numa máquina de testes no trabalho e em casa só me alimento com maçãs. Lendo o artigo sobre o lançamento, parece que o tiro saiu pela culatra.

Armaram um grande lançamento para a nova versão do sistema operacional dominante do mercado doméstico, mas os primeiro clientes acharam que a Microsoft poderia ter feito muito mais. Começando pelo preço e durante a fase de lançamento e o esquecimento do Brasil como mercado emergente que precisa de uma atenção diferenciada.

Eu não defendo paternalismo de maneira alguma, mas as críticas feitas à Microsoft pelos consumidores que eram os primeiros da fila para comprar o novo Windows 7, são perfeitas. Ao invés de gastar uma grana fazendo eventos pomposos, que tal dar descontos significativos para os interessados em comprar o Windows? Sou totalmente contra a pirataria, mas sem “prêmios” para os consumidores, por que gastar tanto e não poder fazer um bom negócio?




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: