Windows 7: R$ 329 à 669




Agora em outubro a Microsoft irá liberar o Windows 7 para ser comprado por quem quiser. A data mágica é dia 22 para começar à vender, mas as lojas devem começar a recebê-lo a partir do dia 12.

De acordo com a Microsoft Brasil, as quatro versões do novo Windows terão preços variando de 329 reais (Home Basic) a 669 reais (Ultimate). As versões intermediárias, Home Premium e Professional, custarão 399 reais e 629 reais, respectivamente.

Se compararmos o preço do Windows com o preço do OS X, que acabou de receber uma atualização, é coisa de louco!!! O OS X Snow Leopard, nome para a versão 10.6, custa apenas 79 reais. Preço, diga-se de passagem, bastante em conta e talvez quase injusto para a nova versão do sistema operacional que funciona bem e não gera tantos problemas quanto o Windows.

Eu ia atualizar minha máquina virtual com Windows XP para ter a nova versão do Windows, mas por estes preços eu não vou fazer é nada. Quem sabe sai um versão para estudantes e usuários domésticos que sai mais em conta no futuro.

Via Computerworld.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: