Wireless IntelliMouse Explorer 2.0




Rafael fez uma resenha sobre o Mouse da Microsoft para usuários de Mac. Ele gostou do mouse e eu posso dizer que adoro este mouse que já tenho a sei lá quanto tempo. Gostaria de dizer “mais de 1 ano”, mas como minha esclerose não me deixa lembrar quando comprei, então fica só no “muito tempo”. Este mouse tem o mesmo problema do meu mouse anterior. As laterais são de um material poroso que comigo não dão certo. Depois de alguns meses este material virou um pasta e qualquer esbarro revelava a camada de plástico brilhoso abaixo dele. Tive raspar tudo, mas como não quero mais este mouse, deixei assim como está na foto. Meia boca. Mesmo assim acho um mouse excelente. E sobre a bateria, dura por volta de 6 meses sim. Quanto mais perto da base o seu mouse ficar, mais tempo a bateria dura. E uma maneira de evitar ficar sem mouse por causa da bateria é deixar a base bem mais parto do usual para uma eventual emergencia. Ah sim, uso este mouse com Windows XP e personalizei os botões laterais para “enter” e Zoom. Assim como o Rafael também recomendo este mouse a todos.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Boa dica, Berna, não sabia sobre a distância da base e, pela sorte do setup que tenho aqui, ele está o mais perto possível, desde que comecei a usá-lo. Deve explicar, como você falou, a ótima autonomia da bateria. E sobre a carcaça, a minha está inteirinha por enquanto, nesses meses de uso ainda está nova, como se tivesse aberto a caixa hoje.

    Responder
  2. pode ser também que isso acontece comigo por que eu fico suando muito nas mãos e a humidade aqui em casa é alta. Sei lá. Vamos ver o que o pessoal comenta.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: