Woopra 1.2




Woopra 1.2 acabou de ser lançado e naturalmente a atualização automática do programa cliente no meu Mac não funcionou. Tive que fazer o download e instalar manualmente. Eu esperava que esta versão resolvesse meu problema de não conseguir digitar nada na aplicação, mas não. O problema continua. Acho que o problema é o meu Java.

Bem, a versão nova muda pouco em termos de funcionalidade, mas ganha na interface. Aliás, ganha até um banner idiota que mantém o serviço gratuito para todos nós, então apesar de idiota ele é até bem vindo. Seria melhor se ele mostrasse algo de útil por ali, mas nada de interessante apareceu para mim.

Eu gostei muito da área HOME do novo Woopra. Ele mostra um resumo dos sites que estão na sua conta e sendo monitorados, tem uma parte central com as novidades do sistema, e na direita os banners. No topo aparecem as abas dos site e melhor, ele mostra quantos visitantes online naquele instante e uma borda amarela toda vez que chega alguém.

Por dentro, digo, na visualização das estatística do site, muda pouca coisa. Aliás, estou falando que muda pouca coisa, por que não lembro ao certo como era a coisa antes, então deve ter rolado alguma cosmética aqui e ali, mas nada grande que merece mais palavras do que estas.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: