WP-HOTWords 3.0 beta




Ter o plugin disponível no repositório oficial do WordPress realmente trás um monte de vantagens. O controle de versão é apenas um dos benefícios. O principal que eu gostaria de destacar hoje é o fato de eu poder liberar uma versão de desenvolvimento, ou versão beta, para ser testada antes de liberar a versão final. Sem complicação, sem criar pacotes de download separada. Nada precisa ser feito.

Devo liberar em breve a versão 3.0 do WP-HOTWords. Já a estou utilizando em todos os meus blogs e acredito que tudo esteja devidamente corrigido, cheiroso e limpinho, mas eu posso ter papado mosca em alguma funcionalidade.

A versão 3.0 é um marco no WP-HOTWords. Muita coisa mudou, tive tempo finalmente de otimizar o plugin e ainda incluir novas funcionalidades. Uma das funcionalidades é a opção de escolher uma cor diferente da “padrão” para cada artigo que você desejar.

O plugin ficou mais elegante também. Aprendi como fazer uma barra lateral na página de edição de artigos, e agora é lá ficam as opções de personalização de cor por artigo e ainda a exclusão de anúncios para cada artigo também.

A validação em XHTML também recebeu nova atenção. Revi algumas coisas e com a ajuda do pessoal do HOTWords a validação está melhor. Algumas coisas porém não tem solução, então coloquei uns avisos na página de opções do plugin.

Além da exclusão de anúncios para determinados artigos, você também pode excluir anúncios das páginas com mais de um artigo. Este é o caso das páginas principal, de arquivos, resultado de pesquisa entre outras.

Se você quiser, pode experimentar a nova versão fazendo o download escolhendo a opção Development Version.

Qualquer problema, por favor, me avise. Sugestões também são todas bem vindas.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Sinceramente é um dos melhores plugins para o wordpress, e o melhor, sempre se atualizando. Obrigado e parabéns pelo plugin.

    Responder
  2. Obrigado Diego! Se tiver alguma sugestão ou pedido, é só mandar!

    Responder
  3. Caro Bernardo,

    Enviei um email para você através do email “listas” da blogosfera.
    São algumas informações sobre o funcionamento do plugin no meu blog.
    Apenas remeti em virtude de achar que lhe interessaria, mas se for possível atualizar eu ficaria muito grato.
    Um grande abraço!!

    Responder
  4. Olá Jorge!

    Analisarei as informações com carinho. Estou levantando dados para lançar a versão 3 de forma definitiva e não nesta beta em breve.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: