WP-HOTWords 4.0.1




Assim que liberei a versão 4.0 notei alguns problemas e comecei a testar no meu blog uma versão de correção. Sim é a 4.0.1. Estou com ela pronta a quase 10 dias, mas eventos me impediram de publicá-la.

Hoje, voltando para casa, me lembrei de um comentário sobre o alinhamento do footer do WP-HOTWords. Ele aparecia sempre no lado esquerdo do blog. Achei que era problema do tema do rapaz e pedi o arquivo. Não recebi, mas hoje visitando alguns blogs que usam o plugin, notei que todos estavam alinhando a esquerda. Estranho.

Fui conferir e notei que a cagada era minha. Esqueci de acertar uma variável responsável pelo alinhamento do footer. Está resolvido.

As demais coisas a resolver eu nem lembro direito, mas sei que tem acertos de cosméticos na página de administração que foram esquecidos na versão anterior.

Problemas por favor, nos comentários. Download, como sempre no repositório de plugins.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Olá! 🙂

    Atualizei hoje cedo, e tudo transcorreu tranqüilamente. Só notei uma coisa estranha: assim que terminei a atualização e fui ativar o plugin novamente, ele me solicitou de novo o código de afiliado junto ao HOTWords.

    Era pra solicitar novamente mesmo?

    Fora isso, tudo beleza, e obrigado mais uma vez!

    Abraço!

    Responder
  2. Sim, tive que implementar isto para acabar com as variáveis antigas. Espero que na próxima versão isto não aconteça.

    Responder
  3. Ah, entendi. 🙂

    Obrigado pelo esclarecimento. Um grande abraço!

    Responder
  4. João Bosco

     /  03/07/2008

    Caros, amigos,
    Gostaria de saber se tem alguma ferramenta para bloquear este tipo de publicidade do HOTWORD. É chato ficar com esta propaganda pulando na sua cara, quando passa o mouse.
    FAVOR me enviar um e-mail ([email protected]) como consigo instalar algum programa no meu navegador PARA NUNCA MAIS ver este tal de HotChato…
    Obrigado a todos,
    Obs: também tenho o direito a não ter minha privacidade…e para aqueles que gostam e ganham dinheiro com este tipo de propaganda que não instale a ferramenta…certo?

    Responder
  5. heheeh João, que tal desativar Javascript da seu navegador? Eu acho que acaba com o “problema”. 😉

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: