WTN: TV pela internet




Ou seria melhor dizer, TV para internet? Bem, sei lá, mas ontem indo para a Barra (é um bairro aqui no Rio, pra quem nunca ouviu falar) vi um carro na minha frente com um adesivo da WTN. Fiquei curioso e agora pela manhã resolvi acessar para conferir.

Eu achei uma coisa, mas acessando o site entendi do que se trata. O WTN é uma produtora de conteúdo que ao invés de partir para uma TV por Assinatura, resolveu investir na internet. Certamente tem uma audiência em potencial bem maior que na TV por Assinatura.

Eu não gostei muito do site, que apesar de ter um link escondido de “contato”, peca pela falta da página que explica a história do site. Cadê o “sobre”? Interessante que tem telefone para entrar em contato e tem o nome da empresa responsável por trás do site. OK também que o site é versão 1.0 e que nos próximos dias, semanas ou meses eles podem atualizar o site.

Apesar dos pesares, o WTN passa a ser uma ótima maneira de consumir os mais variados conteúdos. Tem o [email protected] para falar de tecnologia, cinema e jogos fora outros conteúdos. Pra quem curte ficar na frente do micro para ver vídeos (que não é o meu caso) é uma ótima fonte de diversão e informação. Eu fico aqui desejando que eles coloquem seu conteúdo em formato “iPodístico”. Eu curto ver os podcasts em video no iPod graças à prática maneira de atualizar os vídeos via iTunes.




Leia Também


Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Bem legal o site. Acompanho uma concorrete, eh considerada a maior, mesmo por que ja esta no ar faz muito tempo. O Programa que assissto com mais frequencia eh no horario de almoço e trata de futebol, conta com uma media de 8 mil internautas conectados. Tem chat, blogs e varias coisas legais tbm.

    Indico!

    AllTV: http://www.alltv.com.br

    Responder
  2. Esqueci de comentar, o canal AllTV tem como foco chamar estudantes da area para estagiar e aprender na pratica, ou seja, todos programas sao ao vivo. Bem interativo, legal!

    Responder
  3. alltv! ainda existe? eles realmente existem tem tempo… bom saber que eles ainda estão no ar.

    Responder
  4. Claro que existe e esta cada vez maior.. hehe!
    Meu irmao apresenta o Ole, das 13:00 as 14:00 .. por isso puxo um saco a mais..asuhdashd

    Responder
  5. É mesmo? Que bacana! Eu nunca mais acessei o ALLtv. tenho que passar por lá novamente e conferir o Olé!

    Responder
  6. Até que agora o site melhorou, quando encontrei o WTN através de um anúncio do Adsense, era muito mais bizarro.

    Segue o link: http://tcelestino.com.br/blog/wtn-assista-tv-via-internet.html

    Responder
  7. quer dizer que ainda era pior do que é? vixi!!!

    Responder
  8. @bernabauer, já fui muito pior mesmo. Agora é bizarro ficar assistindo Vinny falando sobre música. Putz!! Saco. 😀

    Responder
  9. Viny? Quem é Viny?!?! :mrgreen:

    Responder
  1. WTN 2.0 vem aí | bernabauer.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: