Yahoo de cara nova!!!




Você vai tentar acessar o site do Yahoo (nos EUA) para ver a cara nova do site e pode não vê-la. Por isto a imagem linda aí ao lado. Só para matar a curiosidade. A mudança começou a ser testada na quinta feira passada e deve levar algum tempo para atingir todos os usuários. A última mudança na página principal do Yahoo levou cerca de 6 meses para ser totalmente implementada. Isto foi 2 anos atrás.

Os grupos que inicialmente vão ajudar nos testes são de poucos países: Gran Bretanha França, Índia e EUA. Já as novidades da nova cara do site são muitas. A principal é a personalização. Você vai pode acompanhar novidades não só da sua caixa de entrada, mas também de diversos outros sites de noticias ou por exemplo sites de leilão como o eBay. Lembra um pouco o iGoogle, não é?

A Yahoo usará uma nova tecnologia chamada Content Optimization Knowledge Engine que será responsável por vasculhar informações que podem ser de gosto do visitante. Tudo baseado nos hábitos de navegação do usuário e outros fatores desconhecidos.

A pergunta mais importante, porém, é saber quando estas mudanças vão afetar a versão brasileira do Yahoo.

Veja mais aqui.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: