Zune HD demo

Acabei de ver o vídeo que mostra a interface do Zune HD. Gostei bastante. A tela parece bem legal (é de OLED) e a interface simples e direta, gostei tanto que fui buscar outros vídeos no YouTube para ver se dava para ver mais detalhes. Confira abaixo.

Os vídeos são bem legais e desde o início do ano as pessoas falam muito bem do Zune HD. Ele não se tornou um sucesso de vendas e com a nova geração chegando nas próximas semanas às lojas, talvez a coisa mude. Um dos grandes diferenciais do Zune HD é que ele tem saída HDMI e permite passar vídeos em 720p na TV. O meu iPod tem a funcionalidade de passar coisas na TV também, mas eu usei apenas duas vezes, creio que com o Zune HD deve acontecer a mesma coisa, mesmo que a Microsoft decida fornecer o cabo.

Ainda não vi nenhuma informação de quanto vai custar, mas eu tenho a certeza de que ele não vai entrar na minha lista de desejos. Não faz mais sentido ter apenas um tocador de mídia. O Zune HD precisava ser celular também. Leia mais na Wired.


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Zune HD demo”

  1. Avatar de davi
    davi

    nao concordo contigo!

    acho muito melhor nao ter celular e ter qualidade nas funcoes q apresentar, mas claro questao de gosto.

    os valores salvo engano sao 219 pra 16gb e 289 pra 32gb.

  2. Avatar de Flavio Toledo
    Flavio Toledo

    Eu vejo esse zune mais como rival do iPod touch pois a funçao celular vai faltar sim pela grande quantidade de funçoes que ele tem, mas isso dependo do gosto de cada um. Mas um dia ainda vou comprar 1 iPhone 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *